Bem Vindos Habbo Ajuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos Habbo Ajuda

Novo Forum Habbo Ajuda
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
»  Catálogo, Mobis, Raros
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:05 pm por caninana

» Os mobis Mais Raros no Habbo BR/PT
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:05 pm por caninana

» Loader Retro V30 !!! Funfando Tudo !!!
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:04 pm por caninana

» Criando habbo retrô 2011 ~ detalhado
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:04 pm por caninana

» ~gerador de loader funfando 11/06/2011 desde 2008 !
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:03 pm por caninana

» Como Criar seu Habbo pirata sem Hamachi RETRO
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:03 pm por caninana

» Gerador de Loader Online
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:03 pm por caninana

» Hoggo CMS V67 Download
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:03 pm por caninana

» Pack CMS V69 Com Novos Mobis
Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:02 pm por caninana

Votação

 

 Para gp user + dùvida(:D)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thales
Adminstrador
Adminstrador
Thales


Mensagens : 127
Pontos : 1380
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/12/2010
Localização : frente do pc

Para gp user + dùvida(:D) Empty
MensagemAssunto: Para gp user + dùvida(:D)   Para gp user + dùvida(:D) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:07 pm

Boa noite.
Todos nós GP's User sabemos o quanto é díficil deixar um char com Status S (quem dirá S+ e SS). Mas muitos desses Gp's acabam sendo um pouco preguiçosos com os itens que recebem e acabam vendendo um item que poderia ajudar de várias formas no futuro. Vou tentar deixar marcado por pontos, pra diferenciar as coisas que escrevo.



* Pra começar, tenha todos os chars liberados e suas classes. Quanto mais espaço no inventário melhor.
* Não guarde porcarias. Comece a guardar equipamentos em Arquimidia e Átom. Guarde todos os acessórios e não esqueça do anel brilhante de gaia.
* O inventário tá lotado? Chegou a hora de desconstruir os itens. Mas antes disso. Compare os itens de level 75 e 78. Veja o que os equipamentos dão de atributos. (Exemplo: Você tem dois elmos da sentinelas raros. Só que um dá 220 de vitalidade e -3 nivel e o outro dá 220 de vitalidade e 120 de ataque. Escolha o item que tem 220 vit e 120 ataq. - Pode não parecer, mas esses atributos adicionais fazem uma grande diferença).
* Faça o possível pra ter equipamentos épicos ou pelo menos raros.
* Dê um grande valor para capas épicas encontradas por aí. No level 75 você não tem capa para comprar e nem para construir.
* Guarde muito bem suas cartas. Duel e Kungji chegará para vocês.
* Desafio épico? Não esqueça de guardar moedas épicas para seus Brincos das Chamas e Gnosis.
* Colar e Tornozeleira. Macete básico de upar vários acessórios até conseguir um no +9
* Runas no mesmo macete dos acessórios. Só que em Runa level 6 usar amplificador +5%, Runa level 7 usar amplificador +10% e Runa level 8 usar amplificador mais 15%. Sempre que tiver um tempinho, upe uma Runa pro 9. Não se esqueça... Acabou o PvP e tá todo mundo conversando, upe runas pro 9. Tá de bobeira e cansado de upar... upe runas pro 9.
* Sabe as Runas que você upou pro 9. Então, um dia volta o Evento do Arco-íris e você pode tentar a sorte e upar uma Runa pro +13 ou +14. Viu como foi bom você ter upado suas runas? ^^
* Tempo vai e volta. E sempre volta evento de pergaminhos de abertura de contas. Aproveite todos esses eventos e guarde os pergaminhos. Quando tiver um número considerável de pergaminhos. Use em uma promoção como a do Sherlockão e o Pacote do Detetive.
* Faça a mesma coisa com pergaminhos da lança infernal. Guarde todos e os use pra pegar 3 atributos + lança infernal.
* Você conseguiu ficar rico e agora não consegue ter mais dinheiro? Compre gemas, muitas gemas.
* Você sabe rezar? Acredita em sorte? Então você está pronto pra tentar achar a eclipse e a crescente. Não se preocupe, você praticamente vai morar em Mjolnir pra achar uma delas. Pra conseguir as duas e ainda por cima, as duas pro mesmo char... Será um saco, mas são as melhores asas de GP do jogo. Boa sorte!
* Dica besta: Tente pegar equips sempre do mesmo pacote, pra ficar com um char mais bonito. E na minha opinião, armas só se for de Mjolnir. Elas são lindas.
* Pare de reclamar de Sino da Morte e de outras skills de chave de talento. Pelo menos pare de reclamar só porque a pessoa tem tal skill. Aproveite eventos como a Caixa do 5º Ano e consiga várias chaves de talentos e até mesmo tornozeleiras.

Sim, eu sei que foram dicas que a grande maioria já sabe. Mas essa é a minha forma de ter um char SS sem gastar cash. E para mim está sendo muito útil seguir essas dicas. Tenho 3 Chars level 75 (Dio S-, Mari S+ e Lire S+) e uma level 78 (Arme S+ sua linda). Eu diria que meu Dio é 75 S- porque ele ainda está na segunda classe e ainda não dropei certos equips e ainda faltam acessórios. De qualquer forma, não estou aqui apenas para dar essas minhas dicas.

Eu tenho várias dúvidas relacionadas a cartas. A maior dúvida é saber que tipo de carta usar.



Em elmo não resta dúvida que iremos usar em Vitalidade.
Em vestimenta e capa, acredito que absorção de hp é muito melhor pra nós que não temos muita defesa. Estou errado?
Calça e botas. é melhor colocar em todos os slots cartas de defesa? Ou é melhor balancear? Tenho muita dúvida nesta questão.
Luvas e armas... É melhor um balanceamento de crítico e ataque. Ou é melhor partir pro crítico? - Beijos Duel hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://habboajudax1.forumeiros.com
 
Para gp user + dùvida(:D)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link da CMS para Habbo V66
» Nova client para power cms v1 + swf compatível
» SWF do Habbo BR para Habbo Pirata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos Habbo Ajuda :: Outros Jogos Aki :: Grand Chase :: Grand Chase - Dicas / Tutoriais-
Ir para: